domingo, 7 de outubro de 2012

MEIO PREOCUPADO

Tenho andado meio preocupado
Com as coisas que vem me cercar
Noite, jogos, dinheiro e garotas
Bebidas no balcao de um bar

E de repente
Eu esbarro em uma confusao

Nao tenho o minimo orgulho
Me entrego sem nenhum pudor
Eu nao tenho tempo à perder
Me rendo por qualquer emoçao
E as vezes por nao ter opçao
Eu mando se foder

Tenho andado um pouco confuso
Insistem em nao me dar valor
Dentro deste sutíl labirinto
O medo as vezes pode ser sedutor

E de repente
Eu esbarro em uma confusão

Nao tenho o mínimo ogulho
Me entrego sem nenhum pudor
Eu não tenho tempo a perder
Me rendo a qualquer sensação
E às vezes mesmo tendo opção
Eu mando se foder


      by  BETO VALLE
  (Poema de Beto Valle, musicado por Ricardo Rocha Moreira , anos 90)

Nenhum comentário:

Postar um comentário